sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Submundo das paixões


Desço até os porões de minha alma para encontrar em minhas lembranças um pouco de ti...

As imagens são torpes e vagas, ainda assim com grande carga emocional o que as faz ficar nítidas ao me aproximar...

Volto das profundezas, repleto de boas impressões em minha aura, que se expande até a sua...

Caminho sobre o rio estige para ver sua alma banida...
Como filho do senhor das profundezas do submundo eu lhe convido para atravessar os vales da morte, para voltar a vida, não  apenas nosso amor, mas a essência de sua alma que se perde com o tempo que não existe como na terra, no submundo...
Ja envelhecemos 100 anos nestes meses,

A floresta que plantamos já cresceu e nossos filhos já esqueceram seu outro pai...
Arde...
O mar arde em chamas, o céu se desfez para sobrar apenas seu orgulho e apego a criança que manda em seu funesto sentir...
A terra do nunca se tornou sua realidade até acordar e  perceberes que...
A dimensão que criaste se esvaiu quando foste banido...
Então ouço teu chamado as portas do submundo... e seu coração sente minha presenca...
Estou indo amor...

Cleber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário