quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ariano..

Minha alegria está no amanhã...
Minha esperança está na alvorada que surge para romper a aurora...

A solidão é uma amiga íntima que anda comigo até nos lugares em que minha sombra não vai...

A poesia de minha alma está submersa e inalcançável até que as poesias funestas do mar revolto das emoções se acalme...

Mas mesmo com dor e sem ar busco fôlego nas canções, nas poesias que fogem de minhas mãos e encontram outro ventre para nascer hoje...

Então sou grato pela dor, de existir,de viver de cantar de voar em sonhos e me abraçar diante dos Deuses e no colo dos gigantes respirar o amor em verso e prosa...

Sou ariano,passional e apaixonado por natureza...
Mas evoluir me fez ter a grandeza do infinito
E a consciência de que tudo que vivo e escrevo pode ser lindo ou horrendo...
Mas já passou e amanhã terei andado, terei olhado tudo por outros ângulos, e tudo que passou será apenas uma lembrança...

Cleber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário