quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Meu sangue, só no fim...


Ser gay...
É poesia que se dá na alma...
É uma batalha diária contra boa parte do mundo e também o mundo que foi construido em si mesmo, antes de pensar ou poder ter escolhas...

É saber que buscar alguém para estar ao seu lado é uma fantasia utópica, tão distante quanto o infinito para os que não tem fé...

Ser gay é saber que sua familia será aqueles que você conquistar, que você se permita a amar, aqueles que aprendam a te amar por você ser você...
ou seja andarás só geralmente...

Ser gay é uma poética provação que apenas grandes guerreiros passam de forma digna...

Mas a grandeza que mora em mim faz com que eu não perca a esperança...
Eu não vou ne entregar, não vou mudar quem sou, não vou deixar de ser gay, não vou deixar de sonhar nem de procurar alguém para fazer parte da felicidade que em mim habita

A força contrária é enorme, sigo na missão amorosa e despreendida de ser pai e com isso pensei que as forças contrárias, social e espiritualmente falando diminuiriram em função de alimentar uma nova familia nuclear saudável e bonita...
Ledo engano...
É triste a mediocridade humana...
No entanto não haverá trégua de minha parte, eu sigo incansável até a morte na missão de evoluir enquanto lider espiritual e pai..

Cléber Otávio.

" e se eles querem meu sangue,terão o meu sangue só no fim... e se eles querem meu corpo só se eu estiver morto só assim..."
Cidade negra (Querem meu sangue-1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário