quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sentinela do inferno

 


   Meu único instinto presente a morte...
Bem distante dos vulcões da insanidade funesta do suicídio...

Mas...

Perto das montanhas que onde se encontram as passagens para o submundo...
Minha  vontade é buscar os espíritos que tentam me assombrar e aprisiona-los nos domínios do grande pai...
Quem desafia os Deuses da guerra, deve ir a  campo pronto pra tudo, inclusive abraçar sua  morte...

Ah como eu adoro a morte, sempre que ela me visita me ensina muitas coisas, me abraça, me afaga e então parte para cumprir seus propósitos...

Eu adoro assistir seu trabalho, gosto quando a desafiam e como ela sabe surpreender nos momentos mais improváveis...

Do alto da montanha eu vejo ela se aproximar lentamente de suas próximas vítimas,  que serão lindamente banidos para as profundezas do imenso submundo De Hades, meu querido e sombrio pai...

Que a foice de sua sentinela lembre que nenhum ser humano pode subjulgar seu mestre, ou quem aapresentou com sua força os caminhos da magia ou grande arte...

Que a grande mãe Hécate em sua face mais furiosa acompanhe os seu pesar e lhe abençoe neste dia...

Mestre CPsicopompe Ilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário