segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Livre Agora



" Hoje apenas a lançar meu olhar sobre o infinito... sobrevôo sobre o absurdo e aceito minhas forças...
Não se pode mudar o outro, posso mudar meu olhar ou minhas escolhas sobre isso apenas...
Posso apenas cavalgar livremente em meus campos, em minhas florestas internas, jamais na do outro...
Então sigo contente porque não preciso mais me fazer entendido, não preciso mais que me acolham ou me agradem ou me preocupar com o olhar do outro que só vai mudar isso...
Se quiser...
Livre, agora sinto o cheiro das flores no campo ao cavalgar, meus ser já não está mais congestionado com os fluidos so outro...
Livre agora sinto o vento a acariciar meu rosto e o calor sincero do Sol...
Livre agora percorro as avenidas da vida sem me preocupar com a mudança porque sempre que é necessário... eu mudo e apenas isso importa...
ser livre agora...

Cleber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário