terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Asas e Coração


Por vezes sou inconstante...
Não consigo me sintonizar comigo mesmo ou mesmo com você que tanto gosto... em alguns momentos...
Meus medos vem de algum lugar muito distante...
De um infinito que me perco e nele me desconheço...
Só consigo voltar pra mim quando me toco...
Quando te toco...

Enfrentei a solidão das montanhas, me desfiz de minha antiga roupagem, matando assim meu antigo eu...
Me joguei do penhasco das incertezas e meu corpo se perdeu de minha alma... que flutuou pelos ares até esbarrar na tua...
Acordamos um dia a pensar que estávamos ainda na dimensão dos sonhos...e talvez estivéssemos... pois não vida real não temos asas...
A vida cortou tuas asas, cercou meu coração com pedras e tentou tornar pecado nossa forma de amar e viver...
Em vão...
Nos encontramos de novo, e aos poucos vais quebrando os muros que envolvem meu coração, e pintamos juntos suas asas,que miraculosamente ganham vida e forma, com a força dos Deuses...

Então alçamos Longos e intermináveis vôos... Extasiados a sentir o toque dos ventos em nossas faces suplantamos nossos medos e limitações...
Pois o céu Há muito tempo deixou de ser o limite...
É apenas o começo de algo muito maior...

Cléber Otávio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário