domingo, 22 de novembro de 2015

Perdão


Perdão não é esquecer!
Perdão, não é dar uma nova chance para o outro errar de novo...
Perdão, não apaga o passado!
Perdão é uma porta giratória, que quando entro para a felicidade,
o outro entra para o mais profundo mar do meu inconsciente...

Perdão é aceitar que mesmo tendo me doado tanto e por tanto tempo,
fui traído, enganado, mal tratado, desonrado, escurraçado
e ainda assim segui com a minha cabeça erguida...

Perdão é Felicidade...
Perdão é Liberdade...E ser livre é ter o coração livre de ódio, rancor,
vontade de fazer sentir dor até finalmente matar e por fim explodir o corpo de quem magoou...
é não desejar que a alma do traidor não se torne escrava,
não apenas da mediocridade de suas emoções, mas de um poder bem maior...

Perdão é ter o coração livre de tudo isso...
Perdão é ver você caindo, não porque eu empurrei, mas sim pelas escolhas que fizeste...

Perdão é estar livre da culpa de ter feito justiça com as minhas mãos
sendo que apenas Deus pode julgar...
Para um guerreiro iniciado o preço da desonra em alta escala, ainda é a morte...
Então...
Perdão é me distanciar do que sinto e tenho vontade para não me perder de mim mesmo...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário