domingo, 21 de dezembro de 2014

Fotografias

Quem foi que pintou o céu de azul?
Quem foi que tingiu de amarelo o pai Sol?

Quem foi que deixou o horizonte tão inalcançável quanto o entendimento do que chamam de amor?
Será o mesmo ser que fez o brilho frio da mãe Lua?
A Lua que expia os amores escondidos, " dos amantes mal amados, dos amores mal vividos..."

Em outros tempos espadas foram brandidas em série
Se chocam a guerrear por sonhos que já não podem se perder...

As fotografias de seu interior lhe cansam por seu conteúdo funesto e melancólico...

Então ele fantasia seu sentir por outros ângulos assim...

"... Quando me componho em sua presença me desfaço...
És o exílio dos meus barulhos pois há um lugar que reina a paz e silêncio dentro de mim...
Lugar esse que facilmente consigo acessar quando contigo estou...
Um novo mundo,um portal de sonhos em meio a eternidade de nossas almas que só conseguimos entrar quando estamos juntos...
És a poesia que leio para me inspirar...
És o pulsar da fera felina que me guia nos dias em que a dúvida e o medo me assaltam..."

Enfim uma fotografia mais digna da felicidade que teima em se esconder nas curvas submersas em seu ser...
E ao acordar para o mundo, ele tem apenas a doce lembrança do seu rosto que ainda não se libertou do mundo dos desejos...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário