sábado, 28 de julho de 2012

Vislumbro

Vislumbro sua partida
e neste dia, todos os anjos se calarão...
Florestas encantadas de dores formarão um grande tapete de folhas secas
e num lindo outono dourado os pássaros cantarão tristes com saudades da primavera...
Os amores reais, não aprisionam, mas libertam!
Ao compreender isso as asas dessa liberdade inconstante
me farão voar junto das aves em busca do calor que me roubaste.
Vislumbro sua partida e não consigo encontrar nada que possa mensurar tal dor...
Contigo levas um pedaço de mim e como cristal meu coração se estilhaça sem que eu nada possa fazer...
Mas já me perdoei dos erros que não poderei reparar, já te perdoei.
Já perdoei a vida por te levar de mim...
É inverno e os antepassados dançam com os humanos em volta da fogueira e os deuses apenas observam a fragilidade do que pensamos que é ter fé.
Então apenas sigo seguro com a solidão feliz de saber que vivi o que havia de melhor em mim, sigo com a tranquilidade de que minhas lágrimas de saudade não trarão nada do passado de volta...
Já não vislumbro o mundo pelos teus olhos,
e com a suavidade dos ventos que tocam minha face quando vôo na busca de calor,
do alto das nuvens que me acariciam, apenas vislumbro sua partida...
apenas vislumbro...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário