quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Reflexo das Almas Perdidas

O reflexo das Almas perdidas...


Caminho pelo mundo procurando a mim mesmo... Vago pela escuridão do mundo das emoções, me permito, me mostro, me solto... A espiritualidade guia os meus caminhos. A luz que emano, transmuta-se em fé, em esperança, mas também se transforma em desejo, em tesão, e assim desperto o que há de mais secreto naqueles que se deixam tocar por mim. As mais íntimas e tenebrosas fantasias que ficam perdidas no inconsciente vem a tona. E agora o que fazer? Não se pode passar pelo mundo sem tocar ninguém, não se pode passar pelo mundo sem se deixar ser tocado... O menino se transformou em homem, mas tudo aquilo que lhe foi negado, agora se projeta pra fora... sei de onde venho e pra onde vou, mas muitos que passam por mim parecem perdidos e desacreditados... Reflete-se em mim, o pedaço mais bonito de si mesmos, e outros vêem nessa forma tão livre, desapegada e verdadeira de ser, não o que é, mas sim o seu próprio lado negro, seus monstros e fantasias, mais lindas e mais horrendas, e com isso podem se encarar, se encontrar, ou se perder de vez de si mesmo e continuar vagando pela escuridão da própria alma... enfim, sou o reflexo das almas perdidas... Vivo a beleza que vem através do contato com a base, com a nave mãe, que é a pátria espiritual, mas minha alma mora em um corpo, e esse mundo tem dois polos, não se pode negar nenhum deles, mas tb não se pode esquecer a força que dá a direção a vida de cada um de nós... a força que gesta, de onde todos vem, pra onde todos voltam... o que está acima do positivo e do negativo... Louco? Devaneios, Sábio, não sei muito bem o que é tudo isso, sei só o que sou agora... O reflexo das almas perdidas...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário