domingo, 6 de março de 2016

Caçador de Mim



Olho pelas janelas de minha alma e os espelhos foram tapados
Já esqueci meu rosto...
Diante dos Deuses tive que reinventar minha imagem para não esquecer quem sou, quem fui...

Olho pelas janelas do meu coração e seus espelhos já não refletem tua imagem,
não refletem a imagem de ninguém que não seja eu...
Já esqueci teu rosto... Já esqueci os tantos rostos que acariciei...
Diante dos deuses e de mim mesmo reinventei...
Não o amor, mas a forma de andar em suas estradas desbravar seus verdes campos...

Minha luz só serve para iluminar os meus porões...
Meus porões só servem para que se percam meus demônios internos...
No submundo que habita meu inconsciente rege em mar revolto a fria luz da grande mãe... do grande pai...
E este universo estilhaça os demônios que por lá aparecem...
Por fim sou meu maior monstro, por isso me tornei caçador de mim...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário