domingo, 17 de dezembro de 2017

Em tempos de guerra, danço em círculo para os Deuses, silencio minha mente para escutar minha alma e com ela transmuto, transformo todas as dores em poesia...

O céu e o mar se calaram num silêncio esquecido e todas as perguntas fizeram - se respostas por alguns instantes...

Talvez a cura de minhas chagas não dependa apenas de mim...
Talvez o amor que busco não dependa do que tenho em meu peito...
Mas ele está em toda parte, preciso apenas ter olhos para vê -lo e sensatez para senti-lo.
Arda a velhice em chamas e o tempo desaparecerá...
Arda a juventude em si mesmo e desaparecerá a esperança...
Arda seus sentimentos ficarás frio...
E por fim ao arder a razão, a lucidez deixa de ser verdade e a loucura será sua realidade até nos perdermos de nós na escuridão espessa e ignorante de nossos medos...

Sombrio é tudo que não se pode ver ou tocar...
Sombrio é você ou eu sem fé...

Cleber Otavio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário