quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Amor é Liberdade


Caminho sobre um chão de estrelas
Não por estar no paraíso
Mas porque o céu despencou sobre as nossas cabeças

Ou porque a gravidade misturou as dimensões
e a profundidade do mar está sobre nossas cabeças
e a luzes que antes eram distantes, iluminam nossos rostos...

Os Navios sobrevoam o céu e os Aviões navegam o céu da terra...
Pensei que talvez O ser supremo tenha se distraído por instantes
ou a mãe Terra tenha se revirado em sua dor...

Mas não...
Sou Eu que estou despendurado a muito tempo...
Como Odin ficou para desbravar os segredos das Runas

Uma velha sábia me acompanha
e com ela sigo... venço as montanhas que que onipotentes se erguem a minha frente
Por vezes adoro o cajado por me dar suporte
noutras o adoro por como símbolo fálico que fertiliza e penetra a intimidade da Terra...

Fecho os meus olhos e vejo ele...
Adoro sua nudez quase pueril
quase fantasmagóriga de tão alva...

Admiro sua beleza e sofro suas dores mesmo sem querer
Por vezes teu homem, por vezes teu pai...
Agora que curei suas feridas
vislumbro sua imagem a se distanciar de mim...

Para mim amor é liberdade então...
mesmo que o mundo pareça estar de cabeça pra baixo
Vejo sua partida, vejo sua felicidade ao lado de outra pessoa
Vejo o despontar da Criança que espera ansiosa para nascer...

Por fim a Vida é hoje, não amanhã...
pois neste corpo, só se vive uma vez...
Adeus...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário