quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pangéia Funesta

O universo me pede silêncio
mas o único silêncio que cala minha alma
só acontece quando ouço tua voz...

O mundo que criamos, nossas plantas, avenidas
nossos corpos e a dimensão que construímos ficou abandonada
árida, seca...
Mas encontrou poesia nas profundezas da floresta...
renasceu das cinzas...

E tudo começou a ganhar cor de novo,
novas formas e o infinito acendeu nos teus olhos...
novamente...

Por vezes me escondo sozinho neste mundo, pois nem sempre estás lá...
por vezes cavalgo naquelas estradas, de olhos fechados, entregue.
Em caminhos que por vezes parecem não ter fim...

Acabo em explodir em êxtase sozinho mais uma vez,
em um mundo que não tenho como desconstruir sozinho...
Na esperança insana e inalcansável de viver neste mundo
Com alguém que seja real...

No fim O sentimento real, os desejos reais as palavras reais,
se perdem na trama social que vivemos
Uma Pangéia funesta que leva tudo e todos a morte espiritual...
Então entendo o Silêncio que o Universo me pede...

Cléber Otávio



Nenhum comentário:

Postar um comentário