segunda-feira, 11 de julho de 2016

Infinito nos teus olhos


Quando me componho em seus horizontes posso vislumbrar a eternidade da alma do mundo...

Liberto o animal que me guia e todas as estrelas do céu de minha boca se fazem incontáveis...
Se sei o seu nome completo? Não!!!
Mas meu amor já desbravou toda sua alma...

Pois ao plasmar ternura... nossos corpos se tocaram
Em algum lugar do tempo vejo nos teus olhos uma estranha intimidade
que me faz ter a certeza que mesmo longe, nunca tive tão perto de alguém...

O Reencontro de dois guerreiros...
É o que Deus quis que acontecece...
Um lobo solitário de coração duro e quase impenetrável e outro...
Um Ávido menino cheio de medo e de paixões no olhar...

Rogo ao céus que passe por aquela porta para que eu possa abraça -lo e dizer lhe que não estás mais só...

Que no fio da Espada do grande guerreiro e no punhal da senhora das sombras encontrarás o espelho das almas e lá serás tomado de imensa lucidez...

Adeus! Foice da morte...
Adeus... menino...
Adeus Caronte...
Voltaremos quando o grande espírito nos chamar...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário