quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Felicidade

Não sei se a minha felicidade acontecerá pelo reflexo da Luz de Deus ou por sua Sombra...
Sei que quero vive-la hoje...
Sombras que se fazem seu sopro no âmago do mundo...
Felicidade que se faz seu verbo quando deixamos...

Eu sou a Felicidade quando contemplo o horizonte e me torno parte dele mesmo que seja por instantes...
Eu sou a felicidade quando me permito ser instrumento da grande arte...
Quando me faço rio ao senti-lo...
Quando me faço vento ao vislumbrar a paisagem pelos olhos das gaivotas...

Eu sou a felicidade quando minha entrega me coloca em comunhão com a velha alma do mundo...
Mesmo que seja por instantes apenas...

Sou a felicidade quando estou em fusão com minhas sombras
mas não a sigo por caminhos que me levam ao desespero...

Pois minha fé superou meus medos hoje
portanto a felicidade em toda plenitude de sua poesia
conduz minha alma pela imensidão do infinito
e também conduz meu corpo as mais ternas e tórridas paixões...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário