sexta-feira, 24 de julho de 2015

A alvorada



Rodas que giram num veículo que rasga os ventos...
do alto da lomba contemplo a alvorada;
A noite se despedindo do dia
O céu que por vezes parece estar em chamas...
e nelas o mundo do sonhos se esvai ao abrir os olhos...

O sono gostoso da manhã por vezes me faz contemplar mais os horizontes internos...
e...
Da janela que se abre por trás dos olhos vejo o meu infinito particular...

Por vezes quero continuar sonhando
Mas tenho que acordar para o mundo real...

Quando me deparo com os miúdos, minha criança interior fica contente
e em muitos momentos é ela que diz quem devo ser...

Assim contemplo e vivo um pouco do amor que Deus teve quando me criou...
Por fim a felicidade acende em minha alma e assim me sinto pleno...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário