sábado, 24 de dezembro de 2011

Sabor do infinito


...Tantas andanças pelo mundo afora, tanta procura para ver que no final tudo que eu procurava estava em mim mesmo...
outrora distante dos familiares e amigos amados, carregava no peito uma saudade intocável como o por do Sol... Mas a distância só reforça o que é verdadeiro...
Agora nesta época de renovação simbólica que chamamos de natal, o grande espírito ronda pelos ares contagiando-nos com o sabor do infinito... levando com os ventos, lavando com as chuvas os dissabores e as tristezas deixando plasmado em minha alma uma certeza!
De que o amanhã será melhor e quanto mais agradeço o que tenho e o que sou, melhor vivo a cada dia... Por isso obrigado aos meus familiares e amigos por tudo! Um feliz natal e um próspero ano novo a todos!!!

Cléber Otávio

Um comentário:

  1. Feliz Natal amigo do meu coração...continuas arrasando nas letras...que 2012 seja mega importante e de muita felicidade em tds dias.Lov U

    ResponderExcluir