sábado, 8 de janeiro de 2011

Estranha Certeza

Meus desejos já não são dores, não me sufocam nem fazem sobre mim a pressão estúpida que habitava minha mente.
Não exitem mais fronteiras para viver a liberdade que por Deus a mim foi dada...
Os olhos maldosos e preconceituosos estão distantes de mim...
Existir tinha se transformado em dor...
Lá aonde o horizonte é lindo como tudo, não há espaço para simplesmente ser...
É preciso sempre representar um papel e viver com muitas máscaras, que são compradas nas lojas do chineses...
Quem não as usa?
Quem não representa um personagem?
É visto com estranhamento, preconceito, e por que não até desprezo.
Pois quem é capaz de simplesmente ser, de ser o que é , verdadeiro e íntegro... Para eles merece apenas o desprezo e a inveja velada...
Sonâmbulos da vida, vampiros, mortos-vivos vivem na estrana certeza de que sobreviver é viver...
Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário