sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimento Insano/Lucidez divina

O sentimento que faz visualizar o absoluto...
A beleza libertadora que traz o luto...
A plenitude insana que por alguns instantes é tudo!
A lucidez quase divina que neste mundo é um absurdo...
Por tudo e por nada, apenas sei que é assim
Tenho que seguir sozinho... Não há quem possa vir comigo
Minhas fantasias se projetando na realidade que é dura e cruel e enquanto isso...
Eu Desfaço os nós do meu pensar e sentir...
Não posso parar, pois quando paro, ponho - me a procurar...
Procurar, procurar, procurar aquele que nunca vai chegar,
Me deparo com quem não sabe amar...
No fundo, no reflexo invertido dos loucos e das almas perdidas,
desvendado pelo oráculo de Thot... Lá estou eu...
É quem eu menos esperava encontrar...
dez anos buscando a lucidez...
anos buscando por um amor que não pode chegar enquanto
não for encontrado em mim e para mim mesmo possa ser dado...
As projeções fantásticas, que me distanciam da realidade
e de mim mesmo fazendo-me assim perder o que só eu mesmo posso me dar...
E no final do processo o único que posso ter ou ser sou eu...
mas...
Afinal quem és tu diante do espelho???

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário