segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Orgânico e Eletrônico

Orgânicamente tocas, eletrônicamente te sinto. O Som orgânico das melódicas cordas do violão me fazem viajar, me fazem tocar as nuvens e o infinito céu azul…
Aqui dançando entre samplers e batidas eletrônicas, sou inundado por meus pensamentos, que mesmo que eu não queira levam a ti… Olho pró céu e os meus olhos brilham o reflexo da Lua cheia. Peço a ela que brilhe o meu olhar a ti e dessa forma chego ao teu coração…
Entre batidas eletrônicas e as cordas orgânicas do violão te desejo…
Minha alma clama por ti, me inebrio com a tua presença e já não sei o que dizer…
Meu pensamento se esvai e só me restam os sonhos… nos sonhos te encontro e nele somos o que queremos ser. Nossos pensamentos se unem, nossos lábios se tocam e nossos corpos tornam-se apenas um…

Cleber Otavio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário