domingo, 18 de março de 2018

Agora Não


O céu incendiou depois que você passou
O mar se revoltou e as avenidas que lhe conduziam ao meu coração foram bloqueadas pela ignorância...
As montanhas que antes eram paisagem
Agora são o chão que piso...
Nas asas de meu guardião sobrevôo os vales esquecidos pelo amor...
Nas armas de Marte me refaço das dores que esta guerra causou...
E então lhe digo...
Agora não...
Pois quando o Sol se apagar seu amor não terá mais valor...
Quando meu corpo mudar de novo eu vou lembrar de sua vergonha...
Quando o mar incendiar e o céu ficar vermelho
Ou mesmo quando o finito se tornar infinito estarei flutuando por outros mundos e não sei se esta dimensão existirá...
No entanto aprendi com Fernão que enquanto o amor depender de coisas como tempo ou distância...
Não poderei amar realmente ninguém...
Então me diga...
Agora não?

Cleber Otavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário