quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Escolhas


Insano e fortemente voraz...
Lindo,com vertentes de paixão
Intocável e quente como um turbilhão de massa vulcânica que transborda em sua fúria...
Assim é o que sinto...

Atravesso todos os dias a escuridão do limbo,
Desbravo todo o Umbral que em mim habita para te encontrar no fundo de mim...

Sobrevôo com as corujas gigantes de Hades o extenso submundo e por ele sou provado todos os dias até o limiar miserável da escuridão nefasta da alma do mundo...

Todos os dias com a espada dos grandes guerreiros venço os meus demônios internos...
Com o escudo da grande dama dos furacões me defendo das sabotagens que meu subconsciente me impõe...
E...
A cada amanhecer que acordo pela manhã ao teu lado sei que a loucura não me alcançou naquele dia e tenho então mais 24 horas a liberdade de te amar...

Cleber Otavio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário