sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Recomeço

A vida é um caminho só de ida para a escuridão...
As paisagens passam, enquanto os lobos correm pela floresta...
Do alto das montanhas vivo e enxergo a estupidez pelos olhos da coruja...

Sinto e alço vôos altos a procura de mim...
a procura de entender as almas jovens de quem passo.
O vento bate em minhas asas e sinto os ferimentos abertos
que fiz caçando a felicidade...

A vida é um caminho sem volta para o começo...
sobrevoo lindo pelos vales da morte e dela zombo por não me alcançar...
Não sei viver, não sei amar e talvez tenha que sobrevoar muitas vidas para aprender...
Sinto o vazio de minhas ânsias humanas, mundanas e apenas as observo sem jamais esquecer quem fez o céu...
Sem jamais me perder do grande espírito...

Saboto minha esperança com as lembranças das lutas sangrentas e dolorosas que me fizeram guerreiro...
Então fujo mais uma vez para a montanha solitária...
e antes de me desfazer em pedaços Rogo aos céus
por apenas por um bom recomeço...

Cléber Otávio

Um comentário: