sábado, 12 de novembro de 2016

Teia Nefasta


Meu mundo interno se desfez na intimidade do teu sentir...
Os devaneios outrora psicodélicos teceram uma teia nefasta e inalcancavel aos desejos, que se perderam em meio a lucidez...

Por trás do meu peito o coração despedaçou - se com as lembranças...
Por trás dos meus olhos minha alma navegou entre o limiar da loucura e os versos quase lindos da terra do nunca...

Mais uma vez tive que me perder para me encontrar comigo entre buscas,dissabores e prazeres deste templo que a Deusa mãe guardou minha alma...
Meu corpo...

De mãos dadas com a imaginação, no inconsciente coletivo me busquei no âmago do submundo de mim, nas profundezas da mãe terra e lá mais uma vez... a verdade sobre mim se revela no espelho das almas...

Ao ouvir o canto dos pássaros adormeci nesta realidade alternativa de mim para acordar no mundo real...
Ainda torpe de emoções agradeço ao ser supremo, por mais um dia que nasce...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário