quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Animal de poder


A caminhar...
Desbravo a floresta escura,
pelo instinto sinto sua presença a movimentar minhas pernas
Sinto sua presença em minha alma a me indicar os caminhos...
Um grande e grande Felino,
Negro como eu, uma força manifesta da natureza...
Um espelho que reflete a natureza pura de minha essência...
Por vezes a distância entre o mundo dos sonhos e a realidade ficam longas demais...
Quase inalcansáveis em função do cansaço emocional que me assola em alguns momentos...
Meu animal de poder...
Parte do poder maior que a mim conduz...
Seu caminhar é cauteloso, sensual mas certeiro e lembra me que não há montanha que não possa ser desbravada, nem tempestade que intimide um animal de guerra como eu...
Ao te tocar sou alma, sou fera, menino princesa...
As curvas do teu corpo por vezes são as montanhas que sou desafiado a desbravar...
Agarrado a fera não me perco de minha alma, e com ela permito me perder na imensidão dos teus Abraços, para com os teus lábios despertar o infinito que em mim habita...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário