sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Poemas Tímidos


Hoje acordei sentindo sua presença em mim...

Meus lençóis estavam vazios...
nele reinam apenas a terna lembrança dos teus olhos fixados nos meus...

Mas tenho medo...
De não saber sair dos teus Abraços...
De mergulhar em teus olhos e neles me perder...
Tenho medo de chegar ao seu coração e percorrer como sangue teu corpo e não saber voltar a mim...
Não saber voltar...

Mas gosto de pensar nisso...
nos nossos labios se tocando e nossos corpos se fundindo como se fossemos um só corpo...
Um coração apenas feito de poesia...
Feito do amor mais puro que o criador pôde compor em um momento de inspiração...

Talvez tudo isso não deixe de ser uma sombra aqui descrita do meu sentir...
Mas ainda assim gosto de pensar como seria...
Por fim tenho saudade do teu cheiro que alimenta poemas tímidos como este...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário