terça-feira, 6 de setembro de 2016

Inventários

Ouço tantas versões de mim mesmo pelos olhos de outras pessoas.
Geralmente pasmo com a estupidez de seus olhares...
Não tenho dinheiro, mas tenho dignidade,
Tenho duas faculdades, mas não tenho emprego
Não tenho posses, mas tenho ofício

Como disse Nina Simone
"...Não tenho casa
Não tenho emprego,
Não tenho Dinheiro
Não tenho nada

Mas eu tenho Minhas mãos
tenho minha mente
tenho meu sangue
tenho meus dedos
eu tenho Vida..."

e é porque tenho vida que penso,
é por pensar que sinto
é por sentir que intuo
é por intuir que consigo olhar pelos olhos Da Deusa, De Deus...
é por olhar pelos olhos dos Deuses que não Julgo
é por não julgar que me faço Humilde
é por me fazer humilde que não sou bitolado
é por não ser bitolado que minha consciência acordou
é por ter a consciência acordada que tenho responsabilidades sacerdotais
é por ter tais responsabilidades que minha vida tem sentido
é pela vida ter sentido que sou Feliz no dia de hoje
é por ser feliz que me distancio de pessoas que me inventariam de forma estúpida...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário