segunda-feira, 11 de julho de 2016

Amor em Urano


Meu céu e meu mar internos ficaram em chamas
quando o vulcão que em mim habita
transbordou de saudades suas

O infinito ficou finito
e minha alma passou a chamar-se desespero...

Os pássaros desaprenderam a voar...
No entanto os Lobos agora sobrevoam suas presas...
Os patos passaram a uivar e os tigres a relinchar suas dores...

A ordem se perdeu no caótico mundo de sonhos,
sombrio como os lugares que me condenas a ficar por sua falta...

Porque a saudades tuas vira o meu universo particular
e só consigo me encontrar comigo quando me ponho a vislumbrar a poesia nos teus olhos a refletir meu rosto negro...
Angustiado de imensa e funesta solidão...

Com a graça dos céus minha alma rogou amor para universo e esbarrou na tua...
e desde então a felicidade que em mim habita ficou mais colorida por juntar se a tua felicidade...
Em Lilith me inspiro e em tua presença me componho com a ternura bonita de sentir sua alma em mim...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário