terça-feira, 10 de novembro de 2015

Silêncio Esquecido



Tenho muito mais em meu peito do que desamores nefastos...
Tenho em minha garganta muito mais força que uma singela canção.
Tenho em meu baixo ventre muito mais que prazeres terrenos.

Tenho em meus olhos muito mais do que o horizontes que ele pode vislumbrar.
Tenho em minhas mãos muito mais do que o bem ou mau pode tocar...
Tenho em minha alma muito mais poesia do que a grande arte pode me dar

Sou o Silêncio esquecido dos loucos
Sou a coragem implacável dos guerreiros de outrora
Sou a saudade de um moribundo antes de ir embora
Sou o Pássaro que voa através da aurora
Sou a vaidade funesta de um ser humano...
Bela e inexata como aquele que não comete enganos...

Sou eu sim...
Sou meu, assim como o infinito é de quem o criou...
Sou meu e jamais serei seu de novo ou de mais alguém
Pois consciência que se preze jamais se deixa escravizar...

Pois assim me faço:
Sou maior que tuas escolhas
pois estou distante do que quero,
do meu funesto desejo humano e mortal...

Meu Vôo distante rasga o céu e desafia a lógica que até então conheces...
Minha força vem do mesmo infinito que nos criou...
Minha ação vem da mesma escuridão eterna que evocas...

Minha alma é tão velha quanto o chão que pisas...
E minha passagem nesta terra é tão pequena
quanto tua honra diante de Deus...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário