sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bob Marley


"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí... meu lar está na minha mente."
Bob Marley

"...Até que a cor da pele de um homem não seja mais significante que a cor de seus olhos
Eu tenho que dizer Guerra..."
War

" diminua a iluminação, deixe a Lua de Jah entrar em nossas vidas novamente...
Turn the lights down low


"São frases assim que me motivam
são frases assim que me lembram que não estou só
são frases assim dão um sentido superior ao que chamamos de vida...
Obrigado Robert Nesta Marley pela sua existência, por suas frases e sua magnífica obra...
esteja sempre em paz..."
Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário