domingo, 11 de janeiro de 2015

Egoicos Monstros




Querido espelho das almas...
talvez a ti não soe tão estranha a minha solidão se levares em conta que a maioria dos encarnados não consegue suportar a imagem que tu reflete...

Para chegar até ti querido espelho é necessário atravessar a lagoa de águas escuras do inconsciente
e grande parte dos que mergulham são destroçadas por monstros enviados pelo seu próprio ego...

E assim vou reduzindo esses mundos perdidos da lagoa em pedaços do infinito...
Assim sigo meu querido espelho em minha solidão, por vezes lindamente poética, por vezes poeticamente nefasta...

Os sinais externos, as luzes da selva de pedra querem me guiar...
Mas a Fera felina que em mim habita me confronta novamente diante de ti querido espelho...

Assim sendo, senhora do Lago...
Rogo que continues a refletir a prateada luz da Da grande mãe Lua em suas águas,
e por esta luz me guio para não me perder de mim em teus dominios...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário