quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Morro do Osso



Quando as emoções transbordam, a represa de sentimentos se arrebenta...
Do alto de uma montanha vê-se as belezas naturais que o grande espírito faz...
Jovens a correr e a lembrança terna de teu sorriso, de tua pele macia a roçar minha barba...
Um amor puro e infinito... Saudades...

A distância e o escárnio permeiam meu ser, a morte já passou, deixando o luto de tua presença...
Do alto daquele morro , um horizonte bonito faz-se num retrovisor,
pois os dissabores da vida não são nada quando sou preenchido por esta paisagem que simplesmente me lembra que algo muito maior que eu me guia...
Instinto! A mata, as pedras e um horizonte que um dia foi perdido, apenas me lembram quem sou eu...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário