segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paisagem

Pela Janela ve-se os vales e montanhas distantes que por alguns instantes parecem intocáveis...
Pela Janela ve-se passar os casais que passeiam contentes,
A névoa se discipa na grandeza onipotente do Pai Sol, Enfim...
O ônibus desbrava as estradas de uma poética solidão e as sombras de minha mente se esvaem na paisagem...
pela janela o futuro se faz presente, silenciando as dores de minha alma inquieta.
acarinhando a busca insana dos amores perdidos que nunca irão chegar...

Cléber Otávio

2 comentários:

  1. Da para incluir como Roteiro de uma Cena de novela ou filme consegui imaginar os personagens e expreções desta "Paisagem" de um momento comun na vida de um de nós. BOM Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem, fico lisonjeado. Nos meus escritos muitas vezes procuro retratar a impressão de momentos e sentimentos cotidianos de forma poética... Muitas coisas não publico. fico contente com o retorno que me dão e digo sempre que o uso disso é livre... desde que leve o meu nome... Bjos.

      Excluir