sábado, 8 de janeiro de 2011

Primavera de saudades

Um dia perdido na na escuridão da noite encontrei nos olhos claros de um menino, meus instintos mais puros...
Sua suave voz versava empatia e um lúcido, ávido desejo de viver...
Cantei baixinho no seu ouvido e seus olhos brilhavam numa emoção intensa que me abraçou e fez eu me perder nos seus lábios...
Ingressando assim numa viajem que naquele momento parecia não ter fim...
Acariciando-nos, nossas mãos passeiam por entre nossos corpos e o cheiro do desejo tomou conta de nós...
Num pequeno instante de nossa vã existência nossas almas se tornaram uma energia apenas, plena e pulsante por simplesmente ser...
A beleza levou a dor embora e em pleno inverno se fez primavera em meu jardim...
As flores desabrocharam e choraram lágrimas de saudade numa funesta nostalgia...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário