terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Adeus!

Tudo passa e você também passou.
Lá está ele, novamente chorando a infância perdida que insiste em reviver...
ha espera do amor perfeito, da mulher perfeita, do filho bonitinho, da família bonitinha que só existe na televisão...
Passou como um filme em quadros... e assim passa sua a vida.
Não há mais tempo a perder, nem ninguém a esperar, nem há nada a esperar de ninguém que não seja você...
Ilusão...
Sonhar é bom, mas viver de ilusão é viver de mentiras...
As lindas histórias infantis, são mentira! Mas a vida sempre ás traz de volta, e a outra face de mim, toma-me conta e acabo sendo expectador ou ator coadjuvante de minha própria vida...
Pleonasmos emocionais, redundâncias de sentimento, que terminam sempre na dor insana de reviver só mais um pouquinho... só mais uma dose de ti...
Já me curei de tais feridas! , agora sou eu o ator principal do palco que é minha vida e no meu mundo só entra quem eu deixo entrar!!! Se minha mágoa pudesse se transformar em algo, seria um grande mosntro que te engoliria, guspindo depois teus ossos aos cães de Hécate.
Adeus!!!vá vivendo a sombra de tua própria dor, da dor de estar vivo!!!Da dor de ser o que és... da dor de não poder mudar o que sentes, pois como bom covarde, não tens coragem, ser autêntico é para os que são livres, não para escravos do sistema...
esta é a tua felicidade, mas não a minha. a minha é exatamente o contrário!
É ser eu mesmo, é viver em paz comigo, é viver a liberta felicidade que pago um preço alto todos os dias...
Por isso Adeus!
Pois pra mim a Ilusão não combina com felicidade!!!

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário