terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu Diria...

Coisas mentais? prazeres carnais? crescimentos espirituais... Vida mais e mais,
pra que tantos ais? porque se podemos ter menos poderes sem ter tantos ais...
A vida é veneno, o mundo é pequeno, sou ser ameno, que diria pequeno, sem ter tantos mais...
Minha felicidade, não quer igualdade, não passo por shopings, não compro demais...
O dia é curto, em minha alma eu não surto, a felicidade, do mais feliz dos mortais... que eu não tenho tantas necessidades, para ter tantas igualdades me parecer como os demais, minhas necessidades são curtas duas calças e duas camisas e não mais...
A vida é bela e amarela, diz a rosa singela porque eu sou prosa se eu sou mesmo rosa? Minhas pétalas caindo, eu denegrindo sorrindo, sempre com cor aerosa, sou mesmo rosa... Sou mesmo Rosa...

Gilson Máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário