segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cavalgada nas estrelas

Não tenho bola de cristal... Não tenho...
no futuro... vejo você com os olhos por detrás de um óculos...
sentado em um velho sofá com os seus filhos á volta
Relembrando os velhos tempos... arrependido por não ter sonhado,
por não ter vivido...
projetando nos seus filhos o que não teve coragem de viver,
o que não teve coragem de fazer...

Vem comigo vamos cavalgar pelas estrelas no universo... o infinito...
A vida é hoje e não amanhã...

Não vejo o futuro
mas vejo você com uma mulher,
uma mulher triste infeliz e voce fingindo que existe...
que algo existe...
um casal medíocre, comum, uma vidinha comum
vejo você saindo á noite...
sua mulher em casa, seus filhos em casa
e você buscando viver o que não viveu...
Garotos... garotas do liceu... em
e eu te pergunto, é isso que você quer?
é isso que vais buscar? é isso?

Vem comigo vamos cavalgar pelas estrelas no universo... o infinito
a vida é hoje não amanhã
O futuro não existe é você quem o faz...

Cléber Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário