segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barba


Tenho saudades do teu sorriso,sentar - te no meu colo te fazendo cafuné até que adormeças... Acordar com calor inebriante de tua pele, sentindo tuas mãozinhas me procurando e os teus lábios molhados beijando minhas Buchechas...
e um sussurrar a dizer: - O pai, não fizeste a barba...
O tempo anda sempre pra frente e daqui uns dias és tu que tens barba...
A beleza de amar incondicionalmente, a dor e a saudade que a distância que um oceano inteiro traz...
Quando preciso muito estar contigo mergulho e me escondo num lugar só meu que ninguém tem acesso...
Meu pobre coração que mesmo com as dores que a vida trz, não se cansa de amar...
Não posso estar ao teu lado agora, mas vou até o infinito e lá sinto a tua presença... Minhas lágrimas vertem e formam um rio que me leva de volta a base, e o oceano que nos separa desaparece, dando lugar a um grande abraço cósmico...
tua presença, teu sorriso branco e nossa jura de amor eterno que nem a morte pode romper...
Filho: Do mais rubro negro centro da terra até o infinito céu de Oduduá pra sempre vou te amar... Mais que ontem, menos que amanhã, a cada dia amo-te mais...
Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário