quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Caverna

Tento apagar-te da memória, mas a vida sempre te traz de volta, por outros rostos, em outros corpos e situações... sempre voltas...
Já mergulhei intensamente pra dentro de mim na esperança de me libertar de ti... desbravei o ideograma humano, o segredo de Thot.
Já perdi as contas das vezes que pelo meu livro das sombras pedi clemência a Deusa mãe, escrevendo e falando dos meus labirintos internos que muitas vezes levam a ti...
Bem haja luz nos escombros da solidão, já saí da caverna mas ela ainda habita em mim... O cavaleiro de espadas me sedeu suas armas e em segredo luto com os monstros que ainda moram na caverna...
De ti agora tenho apenas uma vaga lembrança de um sonho feliz que ainda está por vir...

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário