quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um minuto que nunca termina...

Às vezes me pergunto, será que sentiste minha falta? Será que não precisas de mais segurança?
Faço mil questionamentos que acabam sempre em respotas espontâneas e inusitadas.
Quando vejo os teus olhos, sei que o que sentimos é a garantia de nossa lealdade...
Os Dias se passam muito rápido, mas quando estou contigo, passam longa e vagarosamente. Foi bom te reencontrar, cada minuto contigo é único, é magico...
Pois não precisamos dessas formalidades tolas e heterossexuais... "Estamos satisfeitos em sermos nós mesmos" No abraço e não em um papel, Nossa fidelidade está no que sentimos, não em nossa carne, pois sabemos o quanto ela é frágil.
Meses sem conta, separados por um oceano nosso nome era saudade. Quando te vi de novo, sentia como se fosse a primeira e única vez que te tocava. Passado dois minutos, parecia que nnca tínhammos deixado de estar juntos...
tão longe, tão perto...
Bem mais que um mero papel,
bem mais que a bênção dos corruptos que se aproveitam dos que tem fé,
bem mais que os casamentos de negócios que começam e terminam todos os dias...
Temos o que mais nos importa... temos um ao outro!
Tênue? Subjetivo?
Não! Simples o amor como ele é pra nós... Liberdade e mútua aceitação...
Mas o que é o futuro mesmo? "Admirável mundo novo"? Não sei não...
o que sei é que me perder nos teus calorosos e sinceros abraços, nos teus olhos negros como a noite, são o meu maior sinal de LEALDADE!!!


Cleber Otavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário