sábado, 30 de maio de 2009

Desejos

… teu olhar invade-me a alma, quando menos espero me pego desejando-te…
Te vejo olhar e desejo ser o único alvo dos teus olhos…
Te vejo caminhar, mexendo com sensualidade os quadris e desejo ser o chão e o teto dos teus sonhos…
Teus lábios sãos as montanhas que me perco na busca incessante de mim através de ti…
Quando me abraças, me pego despindo-te envolvido e envolvendo-te em um abraço sem fim, no qual somos uma só vida
Duas energias fundidas em uma única Egrégora apenas de desejo e paixão…
Tua sensualidade não conhece limites, pois para expressar tudo que és… mil poemas não seriam suficientes…
Mil rosas não seriam tão lindas, nem os pássaros a voar em direção ao por do Sol tem tanta poesia quanto o teu ser…
Tua meiga presença me inspira e me traz a esperança de um amanhecer melhor…
És o meu desejo mais íntimo, mas também és o adolescente tímido e ávido por conhecer as belezas do mundo…
Moras em mim …
És a magia que me faz encontrar a ternura dentro de mim… Desejo beijar e acariciar cada curva do teu corpo, mas enquanto esse momento não chega, transformo o que sinto e desejo neste modesto poema…

Cléber Otávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário